X

Cotidiano

Ônibus de turismo atropela e fere 12 idosos em Itu

Duas das vítimas, uma delas com fratura exposta na perna, foram levadas para o Hospital São Camilo, na mesma cidade. As demais foram medicadas numa unidade de pronto-atendimento municipal

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/04/2014 às 19:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um ônibus de turismo atropelou um grupo da terceira idade que participava de uma excursão a um parque e pesqueiro, em Itu, nesta quinta-feira, 10. Doze idosos ficaram feridos, a maioria de forma leve. Duas das vítimas, uma delas com fratura exposta na perna, foram levadas para o Hospital São Camilo, na mesma cidade. As demais foram medicadas numa unidade de pronto-atendimento municipal. Uma entidade que dá assistência a pessoas idosas organizou o passeio. O acidente aconteceu quando o grupo se reuniu na frente de um restaurante para posar para uma foto.

De acordo com a empresa de turismo, o ônibus perdeu o freio e avançou contra o grupo, atingindo os idosos. O veículo só parou depois de chocar-se contra a fachada do restaurante. Em nota, a empresa Imperial Turismo lamentou o acidente e informou que os doze passageiros feridos receberam atendimento imediato, foram medicados e passam bem. Segundo a empresa, todas as medidas estão sendo tomadas para esclarecer as causas do acidente e apurar eventuais responsabilidades. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter