Oficinas gratuitas para encenação de SV começam hoje

As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 15 às 18h, na Rua Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã (continuidade da Rua Ipiranga)

Comentar
Compartilhar
18 DEZ 201310h37

Quatro oficinas gratuitas, todas elas tendo com temas itens importantes da montagem da temporada 2014 da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, têm início nesta quarta-feira, organizadas pela Secretaria da Cultura da Cidade, que produz o espetáculo na Praia do Gonzaguinha.

As oficinas destinam-se a maiores de 14 anos, com direito a certificado de participação expedido pela Secult.

As inscrições são para as oficinas de Arte Plumária e Indumentária Indígena (30 vagas para confecção de cocares, colares, adereços etc); Adereços para Teatro (30 vagas para confecção de asas de anjos e diabos, tridentes, espadas etc); e Bonecos Gigantes (30 vagas para confecção de dragões chineses e e boneco gigante do Boitatá ou Cobra de Fogo).

As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 15 às 18h, na Rua Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã (continuidade da Rua Ipiranga).

São quatro oficinas ao todo (Foto: Divulgação)

Já a Oficina de Arte Circense - Pernas de Pau (10 vagas), também tem idade mínima de 14 anos para os interessados; as aulas começarão no dia 27. Todas as oficinas têm apoio da Associação dos Artistas e o material criado durante as aulas será utilizado na Encenação da Fundação de São Vicente. Informações e inscrições, diretamente na Secult, pelos telefones 3468-1528 ou 3468-1536.