Número de mortos em naufrágio de ferry em Bangladesh sobe para 70

Um administrador do governo local, Rasheda Ferdousi, disse que a área no rio no entorno do acidente ainda estava sendo monitorada

Comentar
Compartilhar
23 FEV 201517h10

O número de mortos no naufrágio de um ferry em Bangladesh subiu para 70 nesta segunda-feira, uma vez que os mergulhadores terminaram a sua busca após a embarcação ter sido retirada da água e rebocada para a terra.

Um administrador do governo local, Rasheda Ferdousi, disse que a área no rio no entorno do acidente ainda estava sendo monitorada porque alguns passageiros ainda estavam desaparecidos. Ele não deu um número exato de pessoas que ainda não haviam sido encontradas.

"Os nossos homens estão usando barcos para encontrar cadáveres no rio. Mas nossas buscas se concentram na água, pois dentro da embarcação não há mais nenhum corpo sequer", disse.

Segundo informações preliminares, até 140 passageiros estariam na balsa quando ela naufragou no domingo à tarde, depois de colidir com um navio de carga no rio Padma, cerca de 40 quilômetros a noroeste de Daca. O rio é um dos maiores do país.