Navio inglês e aviões indianos se unem a busca por avião

Este é o primeiro destacamento militar do Reino Unido na busca pelo avião. Na Índia, o governo afirmou em um comunicado nesta quinta-feira que quatro navios da Marinha indiana também retomaram a busca

Comentar
Compartilhar
20 MAR 201414h57

O navio HMS Echo, da marinha real britânica, e duas aeronaves da Índia se juntaram à missão de busca pelo avião desaparecido da Malaysia Airlines, de acordo com os ministério de Defesa de seus respectivos países.

Este é o primeiro destacamento militar do Reino Unido na busca pelo avião. O HMS Echo, que se especializa na coleta de dados oceanográficos para apoiar submarinos e operações anfíbias, está no Oceano Índico e a "dias, não semanas" da área principal de pesquisa, disse um porta-voz do ministério da Defesa.

Na Índia, o governo afirmou em um comunicado nesta quinta-feira que quatro navios da Marinha indiana também retomaram a busca após um intervalo de quatro dias.

O navio HMS Echo, da marinha real britânica, e duas aeronaves da Índia se juntaram à missão de busca pelo avião desaparecido da Malaysia Airlines (Foto: Lai Seng Sin)