Mutirão para renegociação de dívidas será realizado na próxima semana em Santos

Desta vez, lojas varejistas estarão à disposição de pessoas com débitos pendentes que buscam alternativas para a quitação

Comentar
Compartilhar
06 SET 2019Por Da Reportagem18h09
Serão oferecidas condições especiais como descontos expressivos e novos prazosFoto: Divulgação/PMS

O Procon-Santos promove na próxima quinta (12) e sexta-feira (13) o 2º Mutirão para Renegociação de Dívidas, no Resolve Aqui (Rua Amador Bueno, 249, Centro) das 9h às 16h. Desta vez, lojas varejistas estarão à disposição de pessoas com débitos pendentes que buscam alternativas para a quitação.

Consumidores com dívidas nas lojas Besni, Riachuelo, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Luiza Card, Marisa, Extra, Lojas Pernambucanas, Americanas, Shoptime, entre outras, poderão participar do mutirão. Para isso, devem comparecer ao local com as faturas dos cartões de crédito ou outros documentos relacionados ao débito.

Serão oferecidas condições especiais como descontos expressivos, novos prazos e maior parcelamento de dívida, conforme cada situação.

PRIMEIRA EDIÇÃO

O 1º Mutirão para Renegociação de Dívidas aconteceu em julho deste ano, com empresas telefônicas, bancos e concessionárias de serviços públicos. Em três dias, foram mais de 1,6 mil atendimentos.

Colunas

Contraponto