Música pelo computador é tema de oficina grátis em São Vicente

Curso é resultado de parceria da Oficina Pagu com a Secretaria da Cultura local

Comentar
Compartilhar
22 MAI 201414h46

A Secretaria da Cultura de São Vicente está com inscrições abertas para a Oficina Criando Música pelo Computador, em parceria com a Oficina Cultural Pagu (ligada ao Governo do Estado). A atividade é gratuita, a cargo do professor Fábio Salgado, em um único dia - sábado,  31 de maio, das 10 às 13 e das 14 às 17 horas.

A oficina destina-se a músicos, artistas, estudantes e demais interessados a partir de 18 anos, com alguma experiência em computador. São 30 vagas que vão atender os primeiros inscritos (até o dia da atividade), que será ministrada na sede das Oficinas Culturais de São Vicente (Rua Tenente Durval do Amaral, 72, continuidade da Rua Ipiranga), no Catiapoã.

 A atividade é gratuita, e acontece no próximo sábado,  31 de maio, das 10 às 13 e das 14 às 17 horas (Foto: Divulgação)

"A atividade apresenta aos participantes diversos recursos para a criação de músicas no computador, utilizando softwares e hardwares para composição, escrita musical, edição e masterização", diz Fábio Salgado. Ele recomenda àqueles que tiverem notebook que o levem à oficina. Fábio é tecladista, arranjador, compositor e produtor musical há mais de 20 anos; nesse tempo desenvolveu videoaulas sobre tecnologias voltadas à música.

Mais informações pelos telefones 3468-8636 e 3467-3486.