X

Cotidiano

Mulher morre após saltar de lancha no canal de Bertioga

Segundo testemunhas, a embarcação estacionou próximo a um restaurante flutuante para que os tripulantes pedissem comida, quando a vítima pulou para se refrescar no mar, foi sugada pela força da hélice e morreu

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/01/2014 às 23:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 41 anos morreu, na tarde de ontem (26), após pular de uma lancha, próximo a um restaurante flutuante, no canal de Bertioga.

Segundo testemunhas, a embarcação se aproximou para que os tripulantes pedissem comida, quando a vítima pulou para se refrescar no mar, foi sugada pela força da hélice e morreu na hora.

Os ocupantes da lancha só deram falta da mulher, após ouvir um barulho vindo do motor e perceberem uma mancha de sangue na água. Ela estava acompanhada pelo marido e amigos.

O piloto que conduzia a lancha estava com os documentos regularizados. A Capitania dos Portos instaurou um processo administrativo que apurará as causas determinantes do acidente em até 90 dias.

Vítima morreu ontem (26), após saltar de uma lancha em Guarujá (Foto: Arquivo Pessoal)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL PAULISTA

Polícia de SP acha barco de pesca irregular e doa 33 milhões de peixes

Multas aos responsáveis ultrapassaram R$ 26 milhões; já os pescados acabaram sendo doados a famílias do litoral de São Paulo

SEGURANÇA EM SP

Após críticas, Tarcísio nomeia 4 mil policiais civis em SP

Ação prevê contratação de 2.208 escrivães, 1.260 investigadores, 353 delegados e 196 médicos-legistas; sindicato diz que déficit é de 17 mil agentes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter