X

Cotidiano

Motoristas enfrentam lentidão em trecho da Via Anchieta

Chegada a Santos é marcada por acúmulo de veículos entre os kms 62 e 65

Da Reportagem

Publicado em 06/08/2019 às 17:20

Atualizado em 06/08/2019 às 17:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Congestionamento dificulta vida dos motoristas de Santos no fim da tarde / Diário do Litoral

O motorista que chega a Santos pela Via Anchieta no fim da tarde desta terça-feira (6) enfrenta lentidão do km 62 ao km 65 na região próxima ao Monumento ao Peixe, cartão postal da região. De acordo com informações da Ecovias, concessionária responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, o congestionamento se deve ao excesso de veículos que trafegam pela pista.

Os condutores já começam a observar o acúmulo de automóveis parados próximo à região do bairro Jardim Casqueiro, em Cubatão. O congestionamento acontece após um dia sem grandes problemas nas rodovias da região. Durante a manhã desta terça-feira, apenas a pista sul da Rodovia Anchieta foi bloqueada parcialmente em um trecho da Serra para obras e serviços de manutenção.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

Nacional

Consumidores que pedem nota fiscal terão 'Mega-Sena' de R$ 700 milhões; entenda

O programa funcionará como uma espécie de "nota legal", adotada por diversos estados, como a Nota Fiscal Paulista, em São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter