X
Cotidiano

Mongaguá realiza atendimentos para população em situação de rua

Foram entregues kits de lanche, leite e café quente, pares de meia e cobertores térmicos para contribuir com o aquecimento e minimizar os eventuais transtornos

No total, foram atendidas 21 pessoas, sendo 17 homens e quatro mulheres / DIVULGAÇÃO/PMM

Na noite desta sexta-feira (20), a Prefeitura de Mongaguá realizou, por intermédio da Diretoria de Assistência Social, o atendimento de abordagem social para a população em situação de rua. O objetivo foi promover a orientação dos usuários sobre o serviço ofertado pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Com o apoio do Fundo Social, da Defesa Civil, da Comunicação e da voluntária Eunice Aparecida dos Santos, e por conta da queda de temperatura fora de época, foram entregues kits de lanche, leite e café quente, pares de meia e cobertores térmicos para contribuir com o aquecimento e minimizar os eventuais transtornos.

No total, foram atendidas 21 pessoas, sendo 17 homens e quatro mulheres. "O frio fora de época fez que uma ação emergencial fosse realizada. A abordagem antecede o serviço que será ofertado até o final do mês, no acolhimento", declara a diretora da Pasta, Monica Melo Gomes da Costa. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Após forçar saída, Marinho reencontra Santos em meio à pressão no Flamengo

Marinho é reserva no Flamengo, e fez apenas dois gols em 23 jogos na temporada

Brasil

Memória: a história do Castelinho da Rua Apa

Imóvel, construído em 1912, ficou famoso após ser palco de uma tragédia familiar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software