X

Cotidiano

Menina é baleada em confronto entre PMs e criminosos em Cubatão

A prefeitura de Cubatão, em nota, informou que a criança está estável.

Da Reportagem

Publicado em 29/11/2023 às 11:22

Atualizado em 29/11/2023 às 12:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

polícia apreendeu no local cápsulas de projéteis 9mm, que serão periciadas. / Polícia Militar Ambiental/Divulgação

Uma menina de 6 anos foi baleada, no fim da tarde de terça-feira (28), durante ação da Força Tática da Polícia Militar, na comunidade da Vila dos Pescadores, em Cubatão.

Segundo testemunhas, por volta das 17h30, houve uma troca de tiros entre policiais e criminosos, que resultou em uma bala acertando o braço direito da criança.

De acordo com a polícia, a Força Tática buscava por barcos roubados em uma marina, na Ilha Caraguatá, quando se depararam com criminosos armados no porto da comunidade. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a corporação, os suspeitos iniciaram os tiros. A polícia apreendeu no local cápsulas de projéteis 9mm, que serão periciadas.

A vítima foi levada ao Pronto Socorro Central do município, e depois transferida ao Hospital Municipal. A prefeitura de Cubatão, em nota, informou que a criança está estável.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

'Há sobras de caixa para investirmos em Cultura', diz Presidente da Petrobrás

Ele ainda comentou, que desde o inicio do governo Lula estão sendo pensado projetos que já somam R$ 150 milhões investidos pelo patrocínio da Petrobras

Nacional

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro deste ano

Com 40% de perdas, Roraima lidera ranking dos que mais desmataram

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter