X
Cotidiano

Menina de 9 anos é estuprada dentro de casa de abrigo em Santos

O acusado de cometer o crime seria um adolescente de 13 anos, que foi encaminhado para a Fundação Casa

*Foto meramente ilustrativa. / Reprodução/Internet

Uma menina de 9 anos foi vítima de estupro dentro de uma casa de abrigo para menores, em Santos. Segundo informações iniciaiso suspeito de ter cometido o crime é um adolescente de 13 anos, que foi encaminhado para a Fundação Casa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), o caso ocorreu no dia 19 de setembro.

A casa de abrigo fica na Rua Dino Bueno, na Ponta da Praia. A Polícia Militar foi chamada assim que a garota gritou por socorro, logo após o estupro. Ela foi encaminhada para um hospital particular da cidade, no bairro do Boqueirão, enquanto o acusado, de 13 anos, foi recolhido pela Fundação Casa.

O caso segue em investigação, apuração e acompanhamento tanto da polícia quanto da Prefeitura de Santos, que desde julho desse ano está sób a intervenção do abrigo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e mantenha-se bem informado: https://bit.ly/diariodolitoral

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol

Recuperado da covid-19, Carille comanda treino, mas não irá a campo neste sábado

Carille só poderá comandar o Santos no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h35, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela terceira rodada do Estadual

Política

Lula celebra fim do caso tríplex e ataca Moro

A juíza Pollyanna Alves, da 12ª Vara Federal Criminal de Brasília, arquivou o processo contra o ex-presidente em decisão tomada nesta quinta-feira (27). Na ação, o ex-presidente era acusado de lavagem de dinheiro e corrupção

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software