McDonald's mantém mês de julho como prazo para a inauguração em Cubatão

Mais de 300 jovens inscreveram-se para trabalhar na primeira loja da franquia, na Cidade

Comentar
Compartilhar
12 MAI 201516h59

O restaurante de Cubatão do McDonald's será inaugurado, mesmo, em julho. O prazo, anunciado na fase de lançamento do empreendimento, foi confirmado na manhã desta terça-feira (12) por Mário Eduardo Martins Junior, franqueado da organização, durante visita técnica feita às obras que estão sendo realizadas na Avenida 9 de Abril, 1775.

Na ocasião, Mário Eduardo explicou que a parte mais complexa das obras - fundações e pisos, tanto do prédio principal, como da pista de entrada do serviço 'drive-thru' já foi concluída, devendo a edificação das paredes, que começa amanhã, ser concluida em pouco mais de uma semana.

O McDonald's manteve o mês de julho como prazo para a inauguração em Cubatão (Foto: Divulgação/PMC)

A empresa já está providenciando a contratação e treinamento dos 68 funcionários que trabalharão na unidade. As inscrições, realizadas entre os dias 30 de abril e 4 deste mês, atraíram mais de 300 interessados, todos moradores em Cubatão (uma dos requisitos para contratação) e encaminhados pelo Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT).

"Pretendemos inaugurar o restaurante no início da segunda quinzena de julho, para que, no último sábado de agosto, já possamos realizar o primeiro McLanche Feliz de Cubatão", disse Mário Eduardo. Trata-se de uma promoção tradicional do McDonald's, realizada em todo o País, e que consiste na destinação de toda a renda das lojas, naquele dia, para obras de combate ao câncer infantil. No caso da Baixada, o dinheiro reverte para a unidade de atendimento especializado da Santa Casa de Santos, que atende a toda a região.