X

Cotidiano

McDonald's mantém mês de julho como prazo para a inauguração em Cubatão

Mais de 300 jovens inscreveram-se para trabalhar na primeira loja da franquia, na Cidade

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/05/2015 às 16:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O restaurante de Cubatão do McDonald's será inaugurado, mesmo, em julho. O prazo, anunciado na fase de lançamento do empreendimento, foi confirmado na manhã desta terça-feira (12) por Mário Eduardo Martins Junior, franqueado da organização, durante visita técnica feita às obras que estão sendo realizadas na Avenida 9 de Abril, 1775.

Na ocasião, Mário Eduardo explicou que a parte mais complexa das obras - fundações e pisos, tanto do prédio principal, como da pista de entrada do serviço 'drive-thru' já foi concluída, devendo a edificação das paredes, que começa amanhã, ser concluida em pouco mais de uma semana.

O McDonald's manteve o mês de julho como prazo para a inauguração em Cubatão (Foto: Divulgação/PMC)

A empresa já está providenciando a contratação e treinamento dos 68 funcionários que trabalharão na unidade. As inscrições, realizadas entre os dias 30 de abril e 4 deste mês, atraíram mais de 300 interessados, todos moradores em Cubatão (uma dos requisitos para contratação) e encaminhados pelo Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT).

"Pretendemos inaugurar o restaurante no início da segunda quinzena de julho, para que, no último sábado de agosto, já possamos realizar o primeiro McLanche Feliz de Cubatão", disse Mário Eduardo. Trata-se de uma promoção tradicional do McDonald's, realizada em todo o País, e que consiste na destinação de toda a renda das lojas, naquele dia, para obras de combate ao câncer infantil. No caso da Baixada, o dinheiro reverte para a unidade de atendimento especializado da Santa Casa de Santos, que atende a toda a região.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter