X
Cotidiano

Massa de ar polar começa a ir embora e frio intenso diminui nos próximos dias

Neste domingo (22), os termômetros devem ficar na casa dos 23°C à tarde. A tendência é que o sol permaneça durante o dia

Neste domingo (22), os termômetros devem ficar na casa dos 23°C à tarde / Arquivo/Agência Brasil

O frio intenso dos últimos dias, causado pela passagem de uma massa de ar polar, deve se afastar para o oceano, resultando na elevação, um pouco, da temperatura nos próximos dias, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo). A previsão é que as próximas madrugadas ainda sejam frias, mas a tendência é de dias com predomínio de sol. A temperatura máxima deve apresentar gradual elevação durante o período da tarde.

Neste domingo (22), os termômetros devem ficar na casa dos 23°C à tarde. A tendência é que o sol permaneça durante o dia

Na segunda-feira (23), a mínima será de 11°C e a máxima, de 24°C. O dia deve começar com névoa úmida e nevoeiro, que irá se dissipar e o dia passa a ficar ensolarado.

De acordo com o Climatempo, a partir de segunda-feira (23), todo o centro-sul do país deixa de sentir a sensação de frio.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ELEIÇÕES 2022

Haddad lidera em SP com 29%, Tarcísio tem 12% e Rodrigo, 9%, aponta pesquisa

A pesquisa, contratada pela TV Globo, foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número SP-04035/202

Tecnologia

iFood e Tinder criam loja no app e brincam com 'levar bolo' no Dia dos Solteiros

Os bolos podem ser personalizados com frases como "Assim com o bolo que eu gosto", "Esse é o bolo que eu quero", "De: eu, Para: mim" e "Manda bolo de agora?"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software