X
Cotidiano

Baixada Santista viverá semana de muito frio com massa de ar polar sobre a Região

A massa de ar polar está se deslocando para a Região e deve dar as caras por aqui já nessa segunda-feira, dia 16

Arquivo/Agência Brasil

A mudança climática que ocorreu na madrugada desse domingo (15) deixou o começo da manhã na Região cinzento e com uma garoa bem leve. O sol, por sua vez, apareceu e brilhou forte. Porém, é prevista para essa tarde uma grande área de instabilidade, com chances acima de 50% de ocorrerem pancadas de chuva e até trovoadas. As informações são do The Weather Channel.

A massa de ar polar está se deslocando para a Região e deve dar as caras por aqui já nessa segunda-feira, dia 16, quando as temperaturas não devem passar dos 22º. Há chance de chover durante o dia e a noite, e o sol não aparecerá. E é a noite que a temperatura despenca, chegando aos 16º.

A terça segue nebulosa e com chances de chover, também, a qualquer momento. E é nesse dia que as máximas caem para os 20 graus e, a noite, para os 13. A sensação térmica deverá ser ainda menor: 09º.

Na quarta, dia 18, a chuva para, mas não o frio. A máxima não passa dos 20º e a mínima, depois do fim da tarde, fica nos 14º. Novamente a sensação térmica será menor, podendo atingir os 11 graus.

A quinta e a sexta seguem tendências parecidas: muito frio sem chance de chover. As máximas estacionam nos 21º e a mínima oscila entre os 13 e os 15º. E a sensação térmica? Baixa, como nos outros dias, circulando entre os 11 e os 13º.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

Educação

Bertioga abre matrículas para Educação de Jovens e Adultos

As aulas iniciam no segundo semestre, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software