X

Cotidiano

Baixada Santista viverá semana de muito frio com massa de ar polar sobre a Região

A massa de ar polar está se deslocando para a Região e deve dar as caras por aqui já nessa segunda-feira, dia 16

Da Reportagem

Publicado em 15/05/2022 às 14:22

Atualizado em 15/05/2022 às 21:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Arquivo/Agência Brasil

A mudança climática que ocorreu na madrugada desse domingo (15) deixou o começo da manhã na Região cinzento e com uma garoa bem leve. O sol, por sua vez, apareceu e brilhou forte. Porém, é prevista para essa tarde uma grande área de instabilidade, com chances acima de 50% de ocorrerem pancadas de chuva e até trovoadas. As informações são do The Weather Channel.

A massa de ar polar está se deslocando para a Região e deve dar as caras por aqui já nessa segunda-feira, dia 16, quando as temperaturas não devem passar dos 22º. Há chance de chover durante o dia e a noite, e o sol não aparecerá. E é a noite que a temperatura despenca, chegando aos 16º.

A terça segue nebulosa e com chances de chover, também, a qualquer momento. E é nesse dia que as máximas caem para os 20 graus e, a noite, para os 13. A sensação térmica deverá ser ainda menor: 09º.

Na quarta, dia 18, a chuva para, mas não o frio. A máxima não passa dos 20º e a mínima, depois do fim da tarde, fica nos 14º. Novamente a sensação térmica será menor, podendo atingir os 11 graus.

A quinta e a sexta seguem tendências parecidas: muito frio sem chance de chover. As máximas estacionam nos 21º e a mínima oscila entre os 13 e os 15º. E a sensação térmica? Baixa, como nos outros dias, circulando entre os 11 e os 13º.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter