Mais de 9 mil devem fazer prova hoje para o concurso da Prefeitura de Santos

Os exames ocorrem nos campi da Unisanta (Universidade Santa Cecília), no Boqueirão, e são destinados aos concorrentes dos cargos de ensino fundamental e médio

Comentar
Compartilhar
23 MAR 201401h31

Neste domingo, 9.032 candidatos estão convocados para as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Santos. Os exames ocorrem nos campi da Unisanta (Universidade Santa Cecília), no Boqueirão, e são destinados aos concorrentes dos cargos de ensino fundamental e médio.

O período da manhã é voltado para o cargo de agente de comunicação. O ingresso nos locais dos exames será às 8h, com fechamento dos portões às 8h30. Já no período da tarde devem participar os candidatos dos cargos de acompanhante terapêutico, intérprete de libras, operador radiofônico, recepcionista bilíngue, técnico de edificações, técnico de farmácia, técnico de laboratório e tratador de animais. A entrada é das 13h às 13h30.

É preciso comparecer ao local designado pelo menos 30 minutos antes da hora marcada, munido de protocolo de inscrição, cartão de convocação, original do documento de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, borracha e lápis preto nº 2. Também é aconselhável que o candidato esteja portando o comprovante de pagamento do boleto bancário.

Hoje, 9.032 candidatos estão convocados para as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Santos (Foto: Divulgação)