X

Cotidiano

Litoral de SP será atingido por temporal ainda nesta quarta-feira

Frente fria vinda da Argentina será a responsável pelo fenômeno

Jeferson Marques

Publicado em 17/04/2024 às 12:35

Atualizado em 17/04/2024 às 13:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tempestade deve atingir a Baixada ainda nesta quarta, dia 17 de abril / Foto de Arthur Brognoli/Pexels

Uma frente fria vinda da Argentina já chegou no Sul do Brasil e deve pintar pelo litoral de São Paulo e Baixada Santista até o final da tarde desta quarta-feira, dia 17. Há risco potencial para temporais, que podem vir acompanhados de rajadas de ventos fortes e raios. As informações são de um compilado feito pela Reportagem no The Weather Channel, Climatempo e Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

A frente fria está trazendo com ela uma massa de ar frio continental. Um ciclone extratropical que está no oceano vai "segurar" esse ar gelado no norte do Brasil, e ele vai avançando aos poucos até atingir o Sudeste, litoral de SP e Baixada Santista. Todavia, a queda nas temperaturas por aqui será leve. Nada muito intenso.

A estimativa é a de que a frente fria chegue à Baixada Santista por volta das 16h. O risco para temporais se estende das 16h às 22h, onde são esperadas rajadas de vento moderadas e/ou fortes e raios.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na quinta, dia 18, e na sexta, dia 19, as máximas não passam dos 24 graus na Baixada Santista. A mínima chega aos 19 graus, com a sensação térmica podendo chegar aos 18 graus.

Não deve chover nestes dois dias.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Minifestival Santos Café terá degustação, oficinas e música; veja programação

Também comemorando o Dia Nacional do Café (24 de maio), o festival dividirá suas atrações entre o bulevar da Rua XV de Novembro e Museu do Café

Polícia

Corpo do policial Luca Romano é encontrado em Guarujá

Soldado da PM estava desaparecido desde o dia 14 de abril; corpo estava amarrado em uma lona em uma área de mata fechada em um morro na região da Vila Baiana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter