X

Diário Mais

Saiba os melhores pontos para observação de Ovnis no litoral de SP

Os locais citados estão em Peruíbe

Jeferson Marques

Publicado em 16/04/2024 às 11:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Peruíbe concentra todos os melhores locais para observar Ovnis no litoral de São Paulo / Foto de Greg/Pexels

Peruíbe tem cerca de 70 mil habitantes e o dobro de mistérios e eventos que desafiam a compreensão humana. A cidade, uma das mais belas do litoral de São Paulo, carrega consigo segredos que sequer a ciência foi capaz de explicar. Um deles, o de ser a metrópole preferida de seres de outros planetas.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Dezenas de pesquisadores e estudiosos sobre vida fora da Terra apontam que Peruíbe tem a preferência de seres extraterrestres, que estariam visitando a cidade diariamente. E não são poucos os casos de pessoas que afirmam terem visto objetos voadores estranhos, luzes piscantes no céu e até o contato direto com essas criaturas.

Na Cachoeira do Perequê, em 2001, um homem relatou que, por volta das 21h30, uma luz dourada surgiu no céu e começou a passar entre os morros. Quando a luz se aproximou, ele pode notar o formato cilíndrico do objeto voador. Em seguida, seu corpo teria flutuado por alguns minutos. Tudo foi silenciado neste momento, incluindo os barulhos da mata. Em seguida, o tal objeto foi embora e ele voltou a ouvir os barulhos ao seu redor.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em meados de setembro do ano passado luzes misteriosas foram vistas no céu de Peruíbe e as imagens rodaram o mundo. Enfim, os relatos, testemunhas e documentos não são poucos.

Turismo

Há um turismo ufológico muito forte em Peruíbe. E há locais na cidade que valem a pena visitar e que são apontados pelos ufólogos como "lugares de grande vibração energética".

A Pedra da Serpente, por exemplo, fica na estrada do Guaraú. Dezenas de relatos indicam que, dentro dela, há um portal para outra dimensão, já que, durante a noite, ouvem-se barulhos de pessoas conversando em outro idioma e vultos brancos são vistos por lá, além da aparição de luzes misteriosas e de um homem loiro, alto, trajado também de branco, e que seria o "guardião" da natureza local.

Pontos para avistar luzes e demais Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis) em Peruíbe:

Praia do Guaraú;

Praia da Barra do Una;

Ilha da Queimada Grande (somente barcos autorizados e o desembarque na ilha é proibido, por ter centenas de cobras venenosas);

Cachoeira do Perequê;

Ruínas do Abarebebê.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeitos de lavagem de dinheiro para o PCC são presos em Praia Grande

Segundo investigações, o trio comandava um esquema de fraudes para lavar dinheiro do tráfico de drogas, utilizando imóveis e contas em bancos digitais

Esportes

O futebol continua! Veja os campeonatos que não terão paralisação

Times gaúchos estão envolvidos nos principais torneio do futebol brasil

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter