Linha turística inicia passeio amanhã em Santos

O roteiro de quase duas horas da Secretaria de Turismo (Setur) envolve passeio no Jardim Botânico Chico Mendes e Engenho de São Jorge dos Erasmos

Comentar
Compartilhar
10 JAN 201410h41

Ouvir histórias de piratas no Engenho de São Jorge dos Erasmos, de 1534, o primeiro de cana-de-açúcar do Brasil Colônia, hoje candidato a ‘Patrimônio da Humanidade’ pela Unesco, é um bom programa para este sábado, com saída às 15h30 da Praça das Bandeiras (Gonzaga). O local integra o roteiro da Linha Conheça Santos-Zona Noroeste, que realiza o primeiro passeio deste ano — em caso de chuva, ele é suspenso.

O roteiro de quase duas horas da Secretaria de Turismo (Setur) envolve ainda passeio no Jardim Botânico Chico Mendes. Os interessados devem fazer reserva a partir das 13h de sábado, pelo telefone 3284-4375, ou pessoalmente no PIT (Posto de Informações Turísticas) do Gonzaga, na Praça das Bandeiras. A passagem custa R$ 10. 

Ouvir histórias de piratas no Engenho de São Jorge dos Erasmos, de 1534, o primeiro de cana-de-açúcar do Brasil Colônia é um bom programa para este sábado (Foto: Luiz Torres/DL)