X
Cotidiano

Limpeza de galerias e capinação prosseguem em bairros de Santos

Trabalhos serão realizados nos bairros Saboó, Santa Maria e Jabaquara, visando melhorar o escoamento das águas pluviais

Equipe durante o trabalho de capinação / Divulgação/PMS

Serviços de limpeza de galeria serão realizados nesta quarta-feira (14) pelas equipes da Operação Cuidando de Santos, nos bairros Saboó, Santa Maria e Jabaquara, visando melhorar o escoamento das águas pluviais. Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos e da Terracom executarão os trabalhos nas ruas São Sebastião, Cananéia, Caraguatatuba e São Vicente; Viriato Correia da Costa; e Joaquim de Toledo e imediações.

Capinação e raspação ocorrerão na Rua Tomoichi Kobuchi com Av. Jovino de Melo (Areia Branca); Av. Mário Covas, entre canal 6 e Ferry Boat, e Rua Liberdade (Estuário); e Rua José Clemente Pereira com Carlos Gomes (Campo Grande). O cronograma desta quarta inclui ainda manutenção de iluminação pública da Rua Padre Gastão de Moraes (Jabaquara).

Defesa Civil

A Defesa Civil monitora e faz vistoria preventiva nas áreas de risco. Os morros permanecem em estado de observação na tarde desta terça (13). O acumulado das últimas 72 horas é de 56,4 mm - o histórico de março tem média de 299,89 mm (últimos 25 anos). Não houve registro de ocorrência.

O órgão informa ainda que há previsão de maré alta na madrugada desta quarta (14), às 2h, que deve chegar a 2 metros. Segundo o Climatempo, a previsão para esta quarta é de sol com muitas nuvens, pancadas de chuva à tarde e à noite, e temperaturas entre 22º e 31º.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Santos anuncia manutenção de ingressos a preços populares no Campeonato Paulista

Os preços dos bilhetes inteiros vão ser mantidos a partir de R$ 40,00, com a possibilidade da meia entrada a R$ 20,00 para quem dispõe do desconto para arquibancada, geral e cadeiras cativas

Brasil

Câmera leva choque no palco do programa do Faustão e precisa ser internado

Colegas de Marin correram para ajudá-lo, mas, assim que tocaram nele, também levaram uma descarga elétrica

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software