Leitores ganham +DL com o dobro de páginas

Em comemoração ao aniversário de 15 anos do Diário do Litoral o caderno +DL ganha o dobro de páginas, trazendo ao leitor mais conteúdo e muitas novidades

Comentar
Compartilhar
27 OUT 201301h32

O Diário do Litoral vai completar 15 anos no próximo dia 12 de novembro. As novidades sempre fizeram parte do jornal e quem sempre ganha com isso são os leitores.

A partir do próximo domingo, dia 03, o caderno +DL ganha o dobro de páginas, trazendo ao leitor mais conteúdo e muitas novidades.

As mudanças começam logo na capa. “A ideia é facilitar ainda mais a leitura e trazer para a família um diferencial todos os domingos”, diz Liberado Júnior, idealizador do projeto.

Segundo o diretor-presidente do DL, Sergio Souza, o investimento feito no produto dá mais clareza e entendimento para o leitor. A reformulação vai contribuir para ampliar a expansão do produto que já é sucesso em número de vendas e anunciantes.

Edição deste domingo fala sobre o “Dia das Bruxas (Foto: Divulgação/DL)

Os conteúdos dos cadernos “Saúde, Moda e Beleza”, “Turismo” e “Gastronomia” serão incorporados ao novo +DL.

Os colunistas também vão marcar presença trazendo novidades e muito conteúdo, agregando ainda mais a leitura da família.

Então, anotem: no próximo domingo, dia 03 de novembro, em todas as bancas da Região, o caderno +DL vem com mais conteúdo, mais moda, mais saúde, mais gastronomia, mais turismo e muito mais em qualidade.