Cotidiano

Lei prioriza adoção de crianças com deficiência

A determinação foi acrescentada ao artigo 47 do Estatuto da Criança e do Adolescente.A lei sancionada está na edição desta quinta-feira, 06, do Diário Oficial da União

Publicado em 06/02/2014 às 15:03

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A presidente Dilma Rousseff sancionou lei que estabelece prioridade na adoção de crianças com deficiência ou doença crônica. A determinação foi acrescentada ao artigo 47 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O novo texto diz que "terão prioridade de tramitação os processos de adoção em que o adotando for criança ou adolescente com deficiência ou com doença crônica". A lei sancionada está na edição desta quinta-feira, 06, do Diário Oficial da União.

A presidente Dilma Rousseff sancionou lei que estabelece prioridade na adoção de crianças com deficiência ou doença crônica (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software