Cotidiano

Lançamento de single de PSY rouba atenção da crise entre as Coreias

PSY é coautor da música e escreveu a letra da canção que zomba de um autointilulado cavalheiro que aproveita seu tempo numa danceteria

Publicado em 12/04/2013 às 10:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O primeiro single do pop star sul-coreano PSY desde o hit "Gangnam Style" está roubando atenção da crise entre as duas Coreias no país natal do cantor, a Coreia do Sul. A YG Entertainment, a agência do cantor, informou que "Gentleman" foi lançada em 119 países nesta sexta-feira (12).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

PSY é coautor da música e escreveu a letra da canção que zomba de um autointilulado cavalheiro que aproveita seu tempo numa danceteria.

Embora as tensões no país estejam altas, com os temores sobre um possível teste de mísseis norte-coreano, os usuários de internet da parte sul da península estavam mais interessados nesta sexta-feira na nova música de PSY do que nos problemas com Pyongyang. A palavras "Gentleman" era a mais buscada nos principais portais de internet do país.

Segundo o agente de PSY, Hwang Kyu-wan, o vídeo de "Gentleman" será lançado num show que vai acontecer no domingo, em Seul, e só então será disponibilizado no YouTube. As informações são da Associated Press.

Continua depois da publicidade

 A YG Entertainment, a agência do cantor, informou que "Gentleman" foi lançada em 119 países nesta sexta-feira (12) (Foto: Divulgação)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software