X

Cotidiano

Justin Bieber é levado para a prisão nos EUA

Imagens de televisão feitas nesta quinta-feira mostravam uma van que estaria levando o cantor da delegacia local até a cadeia do condado de Miami-Dade

Publicado em 23/01/2014 às 14:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O pop star Justin Bieber era aparentemente levado para a prisão nesta quinta-feira, após ter sido detido por participar de um racha e por dirigir embriagado numa rua residencial de Miami Beach.

Imagens de televisão feitas nesta quinta-feira mostravam uma van que estaria levando o cantor da delegacia local até a cadeia do condado de Miami-Dade. A van era seguida por viaturas policiais. Depois de o veículo sair da delegacia, a polícia informou que Bieber havia indo embora.

A polícia local confirmou a prisão do astro de 19 anos e de um cantor de Rhythm and Blues conhecido como Khalil em mensagens postadas na conta oficial do Twitter do departamento de polícia de Miami Beach.

Segundo a polícia, Bieber dirigia uma Lamborghini e Khalil, uma Ferrari.

O pop star Justin Bieber era aparentemente levado para a prisão nesta quinta-feira, após ter sido detido por participar de um racha e por dirigir embriagado em Miami Beach (Foto: Divulgação)

Os oficiais viram dois carros competindo às 4h09 desta quinta-feira. Dois outros veículos estavam aparentemente bloqueando a área, informou o porta-voz da polícia de Miami Dade, sargento Bobby Hernandez à emissora de televisão WSVN.

Pela lei da Flórida, considera-se que uma pessoa com menos de 21 anos dirige alcoolizada se tiver 0,02% ou mais de álcool no sangue, nível que pode ser alcançado com apenas um drinque. Para maiores de 21 anos, o nível é de 0,08%.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter