X

Cotidiano

Ingressos para Encenação da Vila de SV começam a ser distribuídos na quinta

Serão três pontos de troca: Prefeitura, Subprefeitura e PIT Gonzaguinha. Entrada é trocada por um quilo de leite em pó

Da Reportagem

Publicado em 08/01/2020 às 20:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As entradas serão gratuitas, porém, devem trocadas mediante a doação de um quilo de leite em pó / Divulgação/PMSV

Falta muito pouco pras areias de São Vicente ferverem! De sábado (18) a quarta-feira (22), a partir das 20h, acontece a 38ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente. E quem quiser, a partir desta quinta-feira (09), pode começar a retirar os ingressos para ver o espetáculo.

Serão três pontos de troca: Prefeitura (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro); Subprefeitura da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco) e Posto de Informações Turísticas (PIT) da Praia do Gonzaguinha, que fica em frente à Praça Tom Jobim. Nos dois primeiroslocais, as pessoas podem ir das 9 às 17h e no PIT, das 12 às 20h.

Novamente, as entradas serão gratuitas, porém, devem trocadas mediante a doação de um quilo de leite em pó, que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente. Estão disponíveiscinco mil ingressos por dia e a retirada é limitada a dez entradas por pessoa. São quatro setores de arquibancada, centrais e laterais, e o camarote Martim Afonso e Bartira, para Imprensa e convidados.

Estrutura

A montagem da Arena localizada na Praça Tom Jobim já começou. Ao todo, a área tem 7.000 m2 e cerca de 1300 toneladas de material estão sendo utilizadas. As arquibancadas permanecem em formato de "U" para proporcionar uma visão ampla para todos os espectadores.

Ensaios

Os ensaios acontecem desde a última quinzena de novembro e vão até a próxima quarta-feira (15), no Complexo Administrativo Municipal (antigo Centro de Convenções), às 19h. A partir desta terça-feira (07), será a reunião de todos os núcleos.

Na próxima quinta-feira (16), o elenco geral faz os ensaios na praia. Já na sexta-feira (17), será a última reunião com a participação do elenco principal.

Elenco

A data da coletiva para anunciar os artistasainda será definida. Cerca de 600 pessoas da comunidade estão no elenco de apoio. Ao todo, entre voluntários e funcionários da Prefeitura serão mais de mil pessoas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter