X

Cotidiano

Incêndio na favela do Mangue Seco, em Santos, atinge centenas de barracos

O fogo começou por volta das 11h30. Por volta das 12h45, as chamas foram controladas. Um galpão da Prefeitura próximo ao local também foi atingido pelas chama

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/05/2014 às 14:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Centenas de barracos foram destruídos durante um incêndio que atingiu a favela do Mangue Seco, no Jardim Rádio Clube, em Santos. O fogo começou por volta das 11h30. Por volta das 12h45, as chamas foram controladas.

Pelo menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros de Santos e São Vicente foram deslocadas para combater as chamas. Em razão da forte rajada de vento que atingiu região no início do dia, o fogo se espalhou rapidamente, segundo o Corpo de Bombeiros.

Os barracos destruídos ficam ao lado do morro Ilhéu Alto, às margens do Rio São Jorge. Um galpão da Prefeitura próximo ao local também foi atingido pelas chamas.

Centenas de barracos foram destruídos durante um incêndio que atingiu a favela do Mangue Seco (Foto: André Souza/Leitor DL)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Oficinas de empreendedorismo para mulheres acontece nesta quinta (9), em SV

'Ela pode' acontece na sede do projeto 'Bora lá', no Tancredo

Bertioga

Avenida Bruno Covas ficará interditada até o dia 10, em Bertioga

Cronograma de execução das obras pode sofrer alterações devido às condições climáticas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter