X

Cotidiano

Identificada mulher acusada de participar de pichação da estátua de Drummond

July Bernardes Vasconcellos Reis, de 29 anos, responde a inquérito instaurado na delegacia de Marechal Hermes (30º DP)

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/01/2014 às 21:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Policiais da 13ª Delegacia de Polícia, localizada em Copacabana, identificaram como sendo July Bernardes Vasconcellos Reis, de 29 anos, a namorada de Pablo Lucas Faria, acusado pela pichação da estátua do poeta Carlos Drummond de Andrade, na noite do último dia 25 de dezembro.

Segundo informações da delegada assistente da 13ª, Elisa Borboni, July - que é conhecido como Mel e também como Ágata - responde a inquérito instaurado na delegacia de Marechal Hermes (30º DP) como autora de homicídio cometido em 2012. Há, ainda contra ela, em andamento, uma investigação instaurada em 2007 por tentativa de homicídio e lesão corporal e que corre na 24ª Delegacia, em Piedade, também na zona norte da cidade.

July Bernardes Vasconcellos Reis é acusada de participar de pichação da estátua de Drummond (Foto: Alessandro Buzas/Futura Press)

July foi identificada como a mulher que acompanhava Pablo Lucas Faria durante a pichação à estátua de Drummond, na noite de Natal, a partir das imagens das câmeras de segurança localizadas no Posto 6, na Avenida Atlântica, em Copacabana. Fotos de July foram apresentada pelos policiais aos vizinhos de Pablo, que confirmaram que a mulher é namorada do advogado e figura constante na casa dele

Segundo os agentes envolvidos nas investigações, parentes de July, ouvidos a respeito, alegaram que “não têm contato com a acusada há anos e que a reconheceram quando viram imagens de TV”. Os agentes estão à procura de July, monitorando endereços e locais que ela costuma frequentar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter