X

Cotidiano

Homem morre eletrocutado após queda de árvore em São Paulo

Por causa das tempestades que atingem a capital paulista, as zonas oeste, centro, leste, norte e sul estão em estado de atenção para alagamentos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 25/02/2015 às 17:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma pessoa morreu eletrocutada na Rua Tupi, em Santa Cecília, região central de São Paulo, em decorrência da tempestade que atinge a cidade na tarde desta quarta-feira, 25. Uma árvore caiu soltando a fiação aérea, que atingiu a vítima, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

Por causa das tempestades que atingem a capital paulista, as zonas oeste, centro, leste, norte e sul estão em estado de atenção para alagamentos. Vila Prudente e Ipiranga entraram em estado de alerta.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura registrou, às 16h30, sete pontos de alagamento: um na Praça da Bandeira, no centro, perto da Avenida 23 de Maio, outro na Avenida Nazaré, no Ipiranga, zona sul. Na zona leste, os alagamentos, intransitáveis, são na Rua Ibitirama, Rua Capitão Pacheco Chaves, Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello e Avenida Presidente Wilson.

Também segundo os bombeiros, na Rua José Zappi, na Mooca, duas pessoas que estavam sendo arrastadas de dentro de um carro foram resgatadas com um bote.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

Santos

Prêmios da Quina e da Lotofácil saem para Santos; saiba quanto e as lotéricas

Um apostador faturou sozinho o valor de R$ 43.299,00 na Quina

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter