INUSITADO

Homem cria clube de masturbação em grupo, exclusivo para rapazes

O idealizador do espaço diz que a esposa não se incomoda ele frequente o ambiente

Joe Silva

Publicado em 22/04/2022 às 13:50

Compartilhe:

Entre os frequentadores do clube, 30% se considerem heterossexuais / TV Brasil

Foi inaugurado nas últimas semanas um dos 24 clubes de masturbação em grupo para homens em atividade no mundo. A iniciativa é de Nacho G., um homem de 43 anos. 

O local recebeu o nome de "Pajas Entre Colegas" (que significa Masturbação entre amigos), e tem capacidade para receber 70 pessoas em 100 metros quadrados. O clube conta ainda com banheiros, música ambiente, e armários para os participantes guardarem os pertences.

Cada sessão dura cerca de 3 horas e os frequentadores podem realizar quantos orgasmos quiserem neste período. "Dá para repetir quantas vezes quiser ou conseguir durante as três horas. Entre um orgasmo e outro sempre dá para conversar, como velhos amigos. Sem vergonha", diz o idealizador do espaço inaugurado recentemente em Madrid.

Existem 18 clubes deste tipo nos Estados Unidos, dois na Austrália, dois no Canadá e um no Reino Unido, de acordo com reportagem do jornal El País. Na unidade espanhola, o fundador diz que a maioria dos usuários é composta por gays, porém há cerca de 30% dos frequentadores que se dizem heterossexuais.

O dono do clube também frequenta o espaço e diz que sua esposa não se incomoda com o novo tipo de negócio. "A masturbação em grupo não tem nada a ver com sexo e é assim que minha parceira enxerga, como colegas que dividem tempo de lazer juntos", conclui Nacho G.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Homem é preso com drogas e arma em adega em Itanhaém

Ocorrência aconteceu na madrugada de terça-feira (23)

Cotidiano

A estrada é só sua! Sistema Anchieta-Imigrantes tem normalidade

Tempo é considerado encoberto e a visibilidade é parcial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter