Cotidiano

Guarujá revitaliza sinalização viária das principais vias da Cidade

Iniciativa visa manter o ordenamento da Cidade e a segurança de pedestres e motoristas que transitam diariamente pelos locais

Da Reportagem

Publicado em 06/12/2023 às 20:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Serviços são conduzidos pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público(STTP) de Guarujá / Divulgação/PMG

Continua depois da publicidade

Com a chegada da temporada de verão, a Prefeitura de Guarujá tem reforçado o trabalho de revitalização da sinalização viária, que é realizado ao longo de todo ano. A iniciativa visa manter o ordenamento da Cidade e a segurança de pedestres e motoristas que transitam diariamente pelos locais. Nas últimas semanas, vias importantes da Cidade, como as Avenidas Santos Dumont, Lydio Martins Corrêa e Avenida Áurea Guenaga de Castro foram contempladas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Prefeitura de Guarujá revitaliza sinalização viária da Avenida Thiago Ferreira

• Guarujá revitaliza sinalização viária da entrada da Cidade

• Guarujá revitaliza sinalização viária e ciclofaixa da Avenida Tancredo Neves 

Na Avenida Santos Dumont foi realizado serviço de pintura em toda a sua extensão, desde a entrada da Cidade. A via recebeu o reforço da sinalização das faixas de pedestres, lombadas, marcas de canalização, zonas de conflitos, ciclofaixas, ciclovias, faixas seccionadas e linhas de bordos.

Já na Avenida Lydio Martins Corrêa, as equipes revitalizaram a rotatória e a faixa de pedestre. E na Avenida Áurea Guenaga de Castro foram pintadas as lombadas.

Continua depois da publicidade

Outras vias da Cidade também foram beneficiadas, como as avenidas Puglisi,  General Monteiro de Barros (Astúrias e Sobre as Ondas), Marechal Deodoro da Fonseca (Pitangueiras),  Marechal Floriano Peixoto (Morro do Maluf), Alexandre Migues Rodrigues (Astúrias), Oswaldo Cruz (Vicente de Carvalho), Majory Prado (Pernambuco), Adhemar de Barros (Santo Antônio) e Avenida Puglisi com a Rua Buenos Aires (Centro),

Os serviços são conduzidos pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público(STTP) de Guarujá.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software