SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Guardas humilhados por desembargador receberão homenagem em Santos

O prefeito Paulo Alexandre Barbosa lamentou a postura do desembargador que ofendeu, por várias vezes, um dos agentes da guarda

Comentar
Compartilhar
20 JUL 2020Por Da Reportagem14h27
O caso foi registrado no último final de semanaFoto: Reprodução

O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, entregará nesta segunda-feira (20), às 17 horas, no Salão Nobre do Palácio José Bonifácio, uma homenagem do Município aos guardas municipais Cícero Hilário Roza Neto e Roberto Guilhermino da Silva, por seus relevantes serviços prestados à sociedade durante ocorrência que ganhou repercussão nacional.

Paulo Alexandre Barbosa lamentou a postura do desembargador que ofendeu, por várias vezes, um agente da Guarda Civil Metropolitana de Santos (GCM) que lhe abordou por ele não estar utilizando máscara enquanto caminhava pela orla de Santos

“A sociedade não admite mais a velha prática de dar carteirada. Tivemos um mau exemplo, mas um bom modelo de conduta dos guardas municipais santistas para o Brasil", afirmou o prefeito.

"Vocês cumpriram com excelência a função de vocês, que colocam a vida em risco para salvar outras vidas. Em nome de vocês, parabenizo toda a guarda municipal. Vocês serão homenageados e valorizados por isso”, prometeu.