Guarda Municipal de São Vicente ganha reforço de veículos

Emplacados nesta sexta-feira (13), os automóveis facilitarão o deslocamento para o atendimento de todos os tipos de ocorrências

Comentar
Compartilhar
13 MAR 201515h51

A Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM) conta com mais duas motos 300 cilindradas para o patrulhamento da Cidade. Emplacados nesta sexta-feira (13), os veículos facilitarão o deslocamento para o atendimento de todos os tipos de ocorrências.

Além das duas motocicletas, a Cidade recebeu dois automóveis equipados e caracterizados, 50 pistolas de condutividade elétrica, 600 cartuchos e 300 sprays de pimenta, além de uma base para policiamento comunitário do Programa Crack, é Possível Vencer, do Ministério da Justiça.

Desde novembro do ano passado, a base reforça a vigilância em vários pontos, como orla e Centro. O veículo que atualmente está no Gonzaguinha, é equipado com sete câmeras, uma delas, com alcance de 1.200 metros, instalada em um mastro com 20 metros de altura. 

O objetivo é prevenir o uso de drogas, cuidar dos dependentes químicos e traçar estratégias e ações de combate ao tráfico e crime organizado.

A Guarda Municipal de São Vicente ganhou reforço (Foto: Divulgação/PMSV)