Cotidiano
Coleção inédita de empresa 'queridinha' chega ao mercado com 15 modelos de tênis urbanos, unindo estilo, conforto e design moderno
Coleção conta com 15 modelos voltados para o público feminino e masculino, com design urbano e casual / Divulgação
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A Chilli Beans, conhecida nacionalmente por seus óculos e acessórios de moda, anunciou sua entrada no segmento de calçados com a primeira coleção de tênis da marca, a Chilli Sneakers.
A linha foi apresentada na 4ª edição da BFSHOW, a maior feira calçadista da América Latina, realizada entre 19 e 21 de maio no Anhembi, em São Paulo.
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Confira a seguir o vídeo de lançamento da nova marca do grupo:
A coleção conta com 15 modelos voltados para o público feminino e masculino, com design urbano e casual, incluindo estilos chunky e retrorunners.
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Os preços variam entre R$ 299,90 e R$ 499,90, seguindo a proposta de qualidade e estilo que já consagra a Chilli Beans no mercado de acessórios.
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O fundador da marca, Caito Maia, destacou que a criação da linha de tênis é um sonho antigo e representa uma nova fase para a empresa, enquanto Marçal Müller, vice-presidente do Grupo Ramarim, ressaltou o potencial de vendas e a versatilidade dos produtos para o dia a dia dos consumidores.
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Inicialmente, a coleção será distribuída para lojistas e revendedores, com lançamento para o público final previsto para julho de 2025. Durante a BFSHOW, Maia também participou como palestrante, discutindo estratégias de diversificação de portfólio e fortalecendo a presença da marca no varejo brasileiro.
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Com a Chilli Sneakers, a Chilli Beans busca preencher lacunas no mercado de moda e lifestyle, atendendo à crescente demanda por calçados diferenciados e de design moderno no Brasil.
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