Gabigol faz entrega de ovos de chocolate em escola de São Vicente

Jogador alegrou a tarde dos alunos da EMEI Clemente Ferreira nesta quinta-feira (29)

Comentar
Compartilhar
29 MAR 2018Por Da Reportagem21h18
180 crianças receberam os presentes e ainda conheceram o artilheiro do Santos FCFoto: Divulgação/PMS

O coelho da Páscoa veio diretamente dos gramados para São Vicente nessa quinta-feira (29). O jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, entregou ovos de chocolate para as crianças da EMEI Clemente Ferreira, na Vila Melo.

Com orelhas de coelho, rostos pintados e cantigas sobre o coelhinho, 180 crianças receberam os presentes e ainda conheceram o artilheiro do Santos FC.

A ação foi realizada em uma parceria entre o “Peixe” e o Fundo Social de Solidariedade da Cidade. Gabigol falou da sensação de realizar o ato na escola infantil. “Estou muito feliz. Espero que eles gostem e que seja um dia especial para estas crianças, assim como está sendo para mim”.

A criançada ficou empolgada com a visita e entrega dos ovos. Flávio Dias Camargo, de 4 anos, conta que ficou muito alegre com a presença do jogador e vai contar a novidade para família. “Vou contar pro meu pai, pra minha mãe, pra minha avó... pra todo mundo”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente, Andrea Gouvêa, destacou a importância da ação na escola. “É muito emocionante, estamos felizes com a parceria feita com o Gabigol e em proporcionar esse momento de alegria para as crianças”.

A diretora da escola, Nilce Dias Chagas, fala sobre a visita do jogador. “Foi uma honra receber uma visita tão ilustre como a dele e ser escolhida entre as escolas de São Vicente. Filantropia é sempre uma ótima ação”.

Mais ações

Ao todo, 66 escolas em São Vicente realizaram entregas de ovos de páscoa. Além disso, Vila Margarida, México 70, Fazendinha, Quarentenário, Acaraú, Paratinga entre outras localidades estão sendo contempladas com panetones e ovos de chocolate.