X

Cotidiano

Funcionário é encontrado após ficar 36 horas preso em elevador no Carrefour, em Santos

O homem trabalha há sete anos no hipermercado e como ele não voltou para casa no sábado (25), seus familiares o deram como desaparecido

Da Reportagem

Publicado em 27/09/2021 às 17:38

Atualizado em 27/09/2021 às 17:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O homem foi encontrado nesta segunda-feira (27) por outros funcionários / Reprodução/Google Maps

Um funcionário do Carrefour de Santos (Avenida Conselheiro Nébias, 802) ficou 36 horas preso em um elevador de carga. Ele foi encontrado nesta segunda-feira (27) por outros trabalhadores. A família estava sem notícias dele desde o último sábado (25).

O homem trabalha há sete anos no hipermercado e como ele não voltou para casa no sábado, seus familiares o deram como desaparecido e passar a divulgar fotos nas redes sociais pedindo por ajuda.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Ele passou o domingo (26) inteiro trancado no elevador e só foi encontrado nesta segunda (27), quando outros funcionários do hipermercado chegaram para trabalhar.

O Carrefour, por sua vez, afirma que abriu investigação para apurar o que houve. A rede informa ainda que o funcionário passa bem e está em casa com a família. Ele também passou por exames em um hospital e terá auxílio psicológico.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

Itanhaém

Motorista de caminhão morre após bater veículo em mureta em Itanhaém

O corpo de bombeiros foi chamado e confirmou o óbito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter