Homem morre e outros dois ficam feridos durante operação policial em morro de Santos

De acordo com informações da Polícia Civil, as equipes de segurança foram alvo de disparos por parte dos suspeitos. Nenhum policial se feriu na ação

Comentar
Compartilhar
27 SET 2021Por Da Reportagem15h00
A operação tinha como objetivo combater roubos, furtos e o tráfico de drogasA operação tinha como objetivo combater roubos, furtos e o tráfico de drogasFoto: Reprodução/Zona Noroeste

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos durante uma operação policial no Morro Santa Maria, na Zona Noroeste de Santos. Segundo a Polícia Civil, as equipes de segurança foram alvo de disparos por parte dos suspeitos. Nenhum policial se feriu na ação que aconteceu nesta segunda-feira (17).

A operação tinha como objetivo combater roubos, furtos e o tráfico de drogas, e foi captaneada pela Polícia Militar, com equipes de 2° e 3° de Batalhões de Choque da PM, incluindo Rota, Comando e Operações Especiais (COE) e Canil.

O caso será registrado no 5º DP de Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Outras cidades

Em Cubatão, policiais civis, prenderam em flagrante um homem de 24 anos por apoio ao tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira (24). Ele foi apontado como responsável pelo abastecimento de drogas em um ponto de tráfico, no bairro Jardim Nova República.

Já em Praia Grande, após roubarem um carro de luxo e tentarem fugir, três criminosos foram presos na tarde deste domingo (26). Durante a fuga, os bandidos perderam o controle do veículo e bateral no muro de uma casa, no bairro Aviação.