Cotidiano
O São Paulo Surf Club fica no bairro Real Parque, abre as portas neste domingo e já tem fila de espera para membros
A piscina com ondas tem 220 metros de extensão usa a tecnologia PerfectSwell / Divulgação
Continua depois da publicidade
É o fim da ida ao litoral? Surfar no coração de São Paulo será possível a partir deste domingo (30). A cidade abrirá as portas de seu primeiro clube dedicado ao surfe, que terá piscina de ondas, praia artificial e infraestrutura completa dedicada ao esporte. O São Paulo Surf Club, construído pela JHSF, fica no bairro Real Parque.
O clube fica dentro do Complexo Cidade Jardim e tem piscina de ondas de 220 metros de extensão, spa, academia completa e quadras de tênis, beach tennis, squash e pickeball, além de bar e restaurante.
Continua depois da publicidade
Vale lembrar que São Paulo Surf Club já tem fila de espera para membros, e o valor do título familiar é de R$ 1.250.000,00.
A piscina com ondas tem 220 metros de extensão usa a tecnologia PerfectSwell, exclusiva da JHSF no Brasil, que cria ondas de até 22 segundos de duração e reproduz condições naturais do mar.
Continua depois da publicidade
Isso permite manobras como tubos, aéreos, batidas e rasgadas, em um ambiente seguro e controlado. Além disso, uma equipe técnica fica sempre à disposição dos surfistas. Por isso, a piscina pode receber todos os níveis de praticantes, desde iniciantes até surfistas profissionais, incluindo crianças.
Além do surfe, há ainda sete quadras para outros esportes no local, como tênis, beach tennis, pickleball e squash, além de uma academia completa.
Quem só quiser descansar pode curtir o spa, o bar ou o restaurante do São Paulo Surf Club. Nos dois últimos, é possível almoçar ou jantar com vista para a piscina e para o skyline de São Paulo.
Continua depois da publicidade
A inauguração do clube acontece neste domingo (30) com um festival para convidados, com apresentações musicais e demonstrações de surfe.
Continua depois da publicidade