X

MUDANÇA DE PLANOS

Ex-candidato ao Governo de SP aposta em carreira de coach

O ex-prefeito de Santana do Parnaíba tem divulgado aulas sobre temas variados, como leis do sucesso, gestão pública e alta performance

GUILHERME SETO - FOLHAPRESS

Publicado em 12/03/2023 às 14:32

Atualizado em 12/03/2023 às 14:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ele também oferece conselhos para prefeitos e interessados em se tornarem vereadores / Divulgação

Ex-candidato ao Governo de São Paulo pelo PDT em 2022, Elvis Cezar está investindo na criação e venda de cursos on-line, palestras, eventos, mentorias e experiências de imersão. 

O ex-prefeito de Santana do Parnaíba tem divulgado aulas sobre temas variados, como leis do sucesso, gestão pública e alta performance. Ele também oferece conselhos para prefeitos e interessados em se tornarem vereadores. 

O programa tem o nome de Governo 360, e, segundo o material de divulgação nas redes sociais, "ensina uma maneira eficiente de criar e de cuidar de projetos, que darão toda a estrutura que a população precisa e merece." 

Nos perfis virtuais, Cezar compartilha mensagens motivacionais como "se não puder fazer tudo, faça tudo que puder", "seu único limite é a mente" e "nunca diminua sua meta, aumente seu esforço". 

Em publicações de divulgação, Elvis Cezar diz que 80% das pessoas não atingem os resultados que desejam porque se sabotam e desistem no meio do caminho. Diante desse diagnóstico, ele afirma que elas precisam descobrir quais os "hábitos destruidores" que têm e impedem o crescimento. 

O curso "As 10 Leis do Sucesso", do ex-candidato, promete fornecer caminhos para isso. As aulas têm valores até R$ 497. A "imersão em alta performance na gestão pública" custa até R$ 1.999, a depender do lote. 

Cezar ficou em quinto lugar na eleição para o governo no ano passado, com 1,21% dos votos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Suspeito de participação no 'Tribunal do Crime' é preso em Mongaguá

Homem teria ligação com o Primeiro Comando da Capital

Esportes

Assim como Cássio, Santos já teve ídolos que saíram pela porta dos fundos

Problemas financeiros e falta de times competitivos foram os principais motivos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter