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De acordo com o assessor técnico de Promoção e Eventos do Gabinete do Prefeito, Marco Mano, cada caso é analisado individualmente. Assim, eventos esportivos, educacionais, artísticos, culturais, recreativos, sociais, empresariais e promocionais são possíveis de serem realizados, desde que atendidas as exigências. “Não autorizamos atividades que ofereçam ao público produto alimentício pronto para consumo”.
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Além de autorização da prefeitura, os interessados também precisam do Termo de Permissão de Uso do Bem Público, emitido pelo Escritório Regional da Baixada Santista da SPU. “Taxas e tributos pela ocupação da areia podem variar e são calculados pela SPU e prefeitura, de acordo com a característica do evento”.
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A gratuidade só é possível mediante análise de documentação e do tipo de evento pretendido por entidades declaradas de utilidade pública, filantrópicas, ONGs e OSCIPs
Como proceder
- Ir ao Poupatempo (rua João Pessoa, 246, Centro Histórico) até a Seção de Protocolo Geral – Seprot, no mínimo 30 dias antes da atividade proposta e protocolar o requerimento.
- Levar os seguintes documentos: descritivo do evento, indicativo do responsável e das marcas das empresas patrocinadoras e/ou apoiadoras, características dos materiais de merchandising que serão expostos, produtos e brindes, se houver, além de objetivo, data e horário.
- Estrutura: no caso de montagem de palcos, tendas e arenas, por exemplo, é preciso anexar projeto com dimensionamento da área a ser ocupada e toda infraestrutura
- Com todos esses dados, o requerimento é enviado à Assessoria Técnica de Promoção e Eventos do Gabinete do Prefeito para avaliação. Cumprida a fase processual, a resposta com autorização é publicada no Diário Oficial.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]
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Foto: Tadeu Nascimento
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