X
Cotidiano

Espetáculo do Circuito Cultural Paulista é apresentado hoje em Praia Grande

A peça será apresentada às 20 horas no Teatro Serafim Gonzalez, com entrada gratuita e retirada dos ingressos uma hora antes do início

'Cabaré Literótico Musicado' tem classificação de 16 anos / Divulgação/Sesc

O Circuito Cultural Paulista vem a Praia Grande no próximo dia 18 de novembro com o espetáculo "Cabaré Literótico Musicado", uma divertida comédia que mistura poesia erótica e dança. A peça será apresentada às 20 horas no Teatro Serafim Gonzalez, com entrada gratuita e retirada dos ingressos uma hora antes do início.

Numa ambientação que remete aos antigos cabarés, quatro atrizes e um músico retomam poemas eróticos e luxuriosos de autores renomados, desde os gregos até os escritores do século XX. O amor é o tema principal, sendo representado de diversas formas e linguagens como dança e canto.

"Cabaré Literótico Musicado" tem classificação de 16 anos. O Teatro Serafim Gonzalez fica no Palácio das Artes, na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão. Informações pelo telefone: 3496-5715.

Circuito Cultural Paulista – O projeto do Governo do Estado completou em 2017 dez anos de atuação, levando atrações culturais gratuitas e centenas de municípios paulistas, possibilitando acesso à cultura de qualidade em diversas linguagens como música, teatro, dança, circo, entre outros. Mais de dois milhões de pessoas já prestigiaram os espetáculos do Circuito Cultural Paulista no Estado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Lula elogia Dilma, mas diz que, aparentemente, aliada 'não gostava de conversar'

Ao comentar que política não se aprende da Universidade, Lula declarou que, apesar da competência técnica da sua sucessora, ela parecia não estar aberta ao diálogo, e justificou afirmando que a experiência da Dilma "foi muito sofrida"

Polícia

Guarujá: dois homens são presos após fazer funcionários de um supermercado de reféns

Além das armas de fogo, eles também estavam com utensílios para arrombar o cofre do supermercado

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software