Cotidiano

Especial 100 dias: Qualidade do serviço público é destacado por Gouvêa

Apesar das dificuldades, o prefeito elenca os principais objetivos cumpridos e destaca o trabalho a frente da Administração

Rafaella Martinez

Publicado em 09/04/2017 às 10:20

Compartilhe:

Reorganizar as dívidas do munícipio e resgatar o orgulho do vicentino foram as principais metas do prefeito Pedro Gouvêa ao assumir o comando de São Vicente / Rodrigo Montaldi/DL

Reorganizar as dívidas do munícipio e resgatar o orgulho do vicentino foram as principais metas do prefeito Pedro Gouvêa ao assumir o comando de São Vicente. Apesar das dificuldades, o prefeito elenca os principais objetivos cumpridos e destaca o trabalho a frente da Administração.

“Dos 100 primeiros dias nós temos muitas vitórias. Eu não vou me fazer de humilde. Vou comemorar. A cidade é outra sem sombra de dúvidas. Estamos conseguindo desde a questão da limpeza, a questão da qualidade do serviço público oferecido. Ainda temos muitos problemas a serem vencidos. Os problemas não são problemas de 100 dias. São problemas de quatro anos que a gente vai ter que vencer. O que eu venci ontem, amanhã vou ter que vencer de novo. Aqui não tem dia fácil. O dia fácil é o dia de ontem. A gente precisa continuar debruçado buscando vitórias. Aqui todo mundo tem que estar motivado para todo dia matar um leão. Para todo dia conseguir resolver os problemas que são condizentes a sua pasta e secretaria”, aponta.

Gouvêa enfrentou protestos de munícipes após sancionar a Lei Complementar 10/2017, que permitiria a criação de 15 novos cargos comissionados na Câmara, o que culminaria com um acréscimo de R$2 milhões por ano na folha de pagamento. A legislação foi revogada na última semana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Via Anchieta tem 7 km de congestionamento; veja pontos, tempo de espera e opções

Informação foi compartilhada pela Ecovias nesta manhã (26)

Cotidiano

Estudo revela novo traçado para túnel Santos-Guarujá

Segundo novo Estudo de Impacto Ambiental (EIA), ο πονο traçado para a tão sonhada ligação seca teria 66 desapropriações

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter