Escolinhas de Esportes de Bertioga iniciam as aulas nesta segunda-feira (09)

As inscrições estão abertas, permanentemente e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves

Comentar
Compartilhar
08 FEV 201513h41

A partir desta segunda-feira (09), as aulas das Escolinhas de Esportes da Prefeitura de Bertioga recomeçam, com exceção das de Boxe, Muay Thai e Capoeira, que reiniciam as atividades no próximo dia 23. As aulas começam para os alunos inscritos nas escolinhas de Karatê, Futsal feminino (sub 10, 12, 14, 16 e 17), Vôlei (masculino e feminino), Vôlei Adaptado (masculino e feminino), Ginástica Localizada, Condicionamento Físico, Handebol, Tênis de Mesa e Judô (masculino e feminino).

As inscrições estão abertas, permanentemente e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, no período das 8 às 17 horas. As aulas acontecem das 8 às 21 horas

A novidade este ano, são as escolinhas de Condicionamento Físico e a de Ginástica Localizada, com aulas variadas, que trabalham a flexibilidade, resistência muscular, força e a resistência cardiorrespiratória.

As aulas acontecem das 8 às 21 horas (Foto: PMB)

As atividades são oferecidas para atletas com idade a partir de 07 anos. Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável, munidos da cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento e de duas fotos 3x4. Para mais informações sobre horários e dias de aulas, o interessado deve procurar a Diretoria de Esportes, no Ginásio Municipal (Rua Henrique Montez, s/nº - Centro) ou entrar em contato pelo telefone 3317-6699. 

Colunas

Contraponto