X

Cotidiano

Em Bertioga, homem em surto ataca socorristas que tentaram ajudá-lo com pedaço de vidro e é contido

Caso ocorreu na última terça-feira (6) dentro de uma agência bancária localizada no Centro de Bertioga

Da Reportagem

Publicado em 09/02/2024 às 12:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Segundo as corporações, as autoridades de Segurança de Bertioga foram mobilizadas após o acionamento de um totem / Divulgação/Prefeitura de Bertioga

Um homem teve um surto enquanto se encontrava dentro de uma agência bancária, localizada no Centro de Bertioga, na noite da última terça-feira (6). Segundo as autoridades, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) e a Polícia Militar, que contiveram o indivíduo, que tentou atacar várias vezes quem tentava se aproximar dele. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Bertioga, onde foi medicada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo as corporações, as autoridades de Segurança de Bertioga foram mobilizadas após o acionamento de um totem. O motivo se deu após testemunhas perceberem que um homem estava em surto dentro de uma agência bancária que fica na Avenida Anchieta, no Centro. Antes da chegada da PM, o rapaz tentou atacar as equipes de socorristas com um pedaço de vidro.

Segundo a Prefeitura, as equipes do Centro Operacional de Imagens de Bertioga (Coíbe) foram alertadas pelo acionamento do totem e rapidamente chamaram o Corpo de Bombeiros às 18h45. O homem havia se cortado com o pedaço de vidro.

De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram até o local e acharam o rapaz no chão, ainda segurando o pedaço de vidro. Houve necessidade de conter o homem com um taser ( arma de choque) pois o mesmo estava atacando o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem foi socorrido e enviado ao pronto socorro (PS), onde permaneceu em observação. Segundo a Administração, o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (Ints), responsável pelo Hospital Municipal de Bertioga, o paciente foi atendido imediatamente e medicado. No momento, o rapaz segue internado com acompanhamento médico, mas está estável.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com prejuízo de R$ 500 mi, Carrefour anuncia o fechamento de 123 lojas

Entre as unidades fechadas, 16 são hipermercados da própria marca; os demais são de bandeiras Todo Dia, Nacional e Bom Preço

Polícia

Mulher é estuprada dentro de delegacia em Guarujá; agressor é preso

Funcionária da Delegacia Sede da Cidade sofreu a violência dentro de sua sala de trabalho; homem foi preso em flagrante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter