Ecofaxina: Limpeza no mangue da Vila dos Pescadores

A 59ª Ação Voluntária EcoFaxina terá início às 10 horas e percorrerá toda a margem ocupada por palafitas, assim como becos e áreas com floresta remanescente, até chegar a comunidade vizinha, Vila Pelicas

Comentar
Compartilhar
03 ABR 201517h53

A Vila dos Pescadores, em Cubatão, terá uma limpeza nos manguezais da comunidade neste Domingo de Páscoa, promovida pelo Instituto EcoFaxina. São aguardados de 80 a 100 voluntários da comunidade, em sua maioria pescadores artesanais que utilizarão suas canoas caiçaras para transportar os voluntários e os resíduos retirados do manguezal.

A 59ª Ação Voluntária EcoFaxina terá início às 10 horas e percorrerá toda a margem ocupada por palafitas, assim como becos e áreas com floresta remanescente, até chegar a comunidade vizinha, Vila Pelicas.

Um ônibus, cedido pela Prefeitura de Cubatão, partirá às 8h30 da Rua Dr. Oswaldo Cruz, 277, no Boqueirão, em Santos - em frente à Unisanta. Aproveitaremos o transporte para levarmos doações de roupas feitas por voluntários para a sede do Exército da Salvação presente na comunidade. A prefeitura também apoiará a ação com lanches e água para os voluntários.