Diário do Litoral tem promoção especial para os casais

Os participantes concorrerão a um final de semana em Monte Verde, Minas Gerais. Confira o regulamento

Comentar
Compartilhar
25 MAI 201401h01

O Dia dos Namorados e a abertura da Copa do Mundo são dois eventos muito importantes e que não poderiam dividir a mesma data. “Não gostamos da ideia de meia comemoração, queremos que os casais aproveitem a data deles sem pensar em mais nada e que no dia 12 possam curtir ao primeiro jogo do mundial nesse ano tão especial para o Brasil”. Afirmam Sérgio Souza Diretor-presidente e Liberado Junior Diretor de Marketing do DL

Pra participar é só enviar um email para [email protected] completando a seguinte frase: O que você sente pelo seu grande amor?

Você vai concorrer a um final de semana em Monte Verde – MG. A promoção tem parceria com a Aliança Turismo e o Hotel Cabeça de Boi. Você vai ficar na melhor suíte para presentear o seu amor, e deixar a data ainda mais inesquecível!

Jornal promove promoção especial para os apaixonados (Foto: Divulgação)

Regulamento: Promoção DL Dia dos Namorados

1. Esta promoção é válida entre os dias 26 de maio a 08 de junho de 2014;
2. O prêmio será um final de semana no Hotel Cabeça de Boi, em Monte Verde (Minas Gerais) para 01 (Hum) Casal, no "Apartamento Bem Te Vi”.
3. Para participar, é necessário escrever e enviar uma frase: o que você sente pelo seu grande amor? Para o email [email protected]
3. Só é permitida apenas uma frase por participante da promoção. Somente uma frase será julgada.
4. O resultado será anunciado no impresso e site do jornal no dia 12 de junho.
5. Uma comissão julgadora da equipe de redação do jornal decidirá o vencedor da promoção, levando em conta as regras da promoção e a criatividade dos participantes.
6. O vencedor cede automaticamente seu direito de imagem ao Jornal Diário do Litoral, que pode veicular imagens do premiado nas suas redes sociais, jornais impresso e seus diversos canais de comunicação.
7. Para receber o prêmio o participante deverá apresentar documento oficial com foto.
8. O prazo para o vencedor entrar em contato é até às 72h após a comunicação. Do contrário, outro vencedor será nomeado.
9. O Jornal Diário do Litoral guarda o direito de alterar este regulamento sem aviso prévio.