Diário do Litoral é homenageado durante conferência

O DL montou estande durante os três dias de evento. Além disso, o jornal acompanhou as discussões mais relevantes em torno do tema principal da feira: inovação e tecnologia

Comentar
Compartilhar
25 OUT 201310h13

O Diário do Litoral marcou presença na Feira e Conferência Internacional sobre Tecnologia e Equipamentos para Portos e Terminais (Infraportos South America) e foi homenageado pela UBM Brazil, uma das organizadoras do evento. Em nome do diretor-responsável do jornal, Sérgio Souza, o gerente de marketing Flávio Raimundo recebeu uma placa em agradecimento à parceria de mídia, com os dizeres “Em reconhecimento à confiança e credibilidade depositadas, a UBM Brazil concede ao Diário do Litoral o título de membro-fundador da Infraportos South America. Nossos sinceros agradecimentos, Joris VanWijk (diretor de marketing da empresa)”.

O DL montou estande durante os três dias de evento, que aconteceu desde a última terça-feira, dia 22, até ontem, no Mendes Convention Center, em Santos. Além disso, o jornal acompanhou as discussões mais relevantes em torno do tema principal da feira: inovação e tecnologia.

Para o gerente de eventos da UBM Brazil, Ricardo Barbosa, a parceria com o jornal foi fundamental. “Foi uma parceria muito interessante. O Diário do Litoral apoiando a Infraportos só mostra que também apoia o desenvolvimento do setor portuário não só de Santos, como em todo o País, já que estiveram presentes na feira expositores de todo o Brasil”.

O gerente de marketing, Flávio Raimundo, recebeu a placa em homenagem ao DL (Foto: Ivan Ferreira/InfraPortos)