X

Cotidiano

Detran.SP faz leilão online de 204 veículos na região de Peruíbe nesta quarta

Presencial e online, evento terá carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito, entre eles 28 que podem voltar a circular; já é possível dar lances no site do leiloeiro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/10/2015 às 14:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) realiza nesta quarta-feira (28) um leilão de carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito na região de Peruíbe.

Poderão ser arrematados 204 veículos apreendidos nos municípios de Pedro de Toledo, Itariri e Peruíbe. Entre eles 28 estão com direito a documentação, ou seja, que podem voltar a circular. Os demais são destinados ao desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem. O número total, no entanto, está sujeito a alterações, pois o proprietário pode regularizar a situação de seu veículo e retirá-lo do pátio.

O leilão será exclusivamente online para veículos com direito a documento e presencial para os demais. Os lances presenciais ocorrerão na Rua Dom Pedro II, 620, bairro Jardim, em Santo André, na Grande São Paulo. Ambos terão início às 10h da quarta-feira (28/10).  Mais informações sobre os lotes podem ser obtidas no site do leiloeiro responsável: www.liderleiloes.com.br.

O Detran.SP realiza leilão online de 204 veículos na região de Peruíbe nesta quarta (Foto: Eduardo Saraiva/IMG)

Os veículos poderão ser visitados por possíveis compradores nesta terça-feira (27/10), das 9h às 12h e das 14h às 16h. Os endereços dos pátios são: Avenida Tancredo de Almeida Neves, 3.670, bairro Caraguava, em Peruíbe; e Rua Professora Lavínia C. Soares, 61, em Itariri. 

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate de um bem com direito a documentação, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Já os veículos destinados a desmonte e reciclagem só podem ser comprados por empresas do setor que já tenham solicitado credenciamento ao Detran.SP. Essas empresas precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminaçãodos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

A importância da inclusão e acessibilidades de pessoas com deficiência no trabalho

Ingrid Raunaimer é advogada trabalhista e destaca o papel social das empresas, desde o recrutamento inclusivo até as políticas internas de combate ao preconceito

Economia

Com mercado imobiliário aquecido, Centro de Santos está na mira de investidores

Secretário de Urbanismo explica as medidas que foram tomadas para que investidores voltassem a enxergar o potencial da região central

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter