SEDUC

Desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo começa hoje

A primeira escola de samba a entrar na avenida será a Mancha Verde, com o samba enredo Quando Surge o Alviverde Imponente, 100 Anos de Lutas e Glórias

Comentar
Compartilhar
13 FEV 201517h19

Começam hoje (13), às 23h15, os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, zona norte de São Paulo. Cada escola terá de 55 a 65 minutos para se apresentar. A primeira escola de samba a entrar na avenida será a Mancha Verde, com o samba enredo Quando Surge o Alviverde Imponente, 100 Anos de Lutas e Glórias.

Depois entram na avenida, pela ordem: Acadêmicos do Tucuruvi, Tom Maior, Dragões da Real, Rosas de Ouro, Águia de Ouro e, por último, às 6h50 de sábado (14) - se não houver nenhum atraso -, a Nenê de Vila Matilde.

Começam hoje (13), às 23h15, os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo (Foto: Robson Fernandjes/ LIGASP/ Fotors Públicas)

Amanhã à noite será a vez de desfilarem, pela ordem: Unidos de Vila Maria, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Império de Casa Verde, Acadêmicos do Tatuapé, Vai-Vai e, para encerrar o desfile, na manhã de domingo (15), a X-9 Paulistana.