X

Cotidiano

Três dos cinco mortos na explosão do navio-plataforma foram identificados

Restam no IML dois corpos ainda não reconhecidos por familiares. Um deles é de um indiano e outro, de uma pessoa de Mossoró

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/02/2015 às 15:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Três dos cinco mortos na explosão ocorrida na quarta feira, 11, no navio-plataforma Cidade de São Mateus, a 120 km de Vitória, no litoral capixaba, já foram identificados por familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.

O corpo do técnico em segurança do trabalho Wesley de Oliveira Bianchini, de 35 anos, que morava em Nova Friburgo, já saiu do IML rumo a uma empresa funerária. Ele será sepultado neste sábado, 14, de manhã em Nova Friburgo.

O técnico em automação Heleno da Silva Castelo, de 31 anos, que era de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, morava em Serra, na Região Metropolitana de Vitória. Segundo a empresa funerária que recolheu o corpo, ele será enterrado também neste sábado de manhã no cemitério Jardim da Paz, em Serra. A informação não foi confirmada pela família.

O terceiro corpo já identificado é de um profissional que morava no Rio de Janeiro e estava embarcado no navio-plataforma desde segunda feira. Após reconhecer o corpo, a família não quis falar com a reportagem.

Restam no IML dois corpos ainda não reconhecidos por familiares. Um deles é de um indiano e outro, de uma pessoa de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Cinco pessoas morreram na explosão (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter