X
Cotidiano

Crianças da Vila Nova, em Santos, ganham festa natalina

A comemoração é realizada há dez anos e tem como ponto alto a chegada do Papai Noel, que distribui presentes às crianças do bairro, um dos mais carentes de Santos

A diversão ficou por conta do playground e das apresentações dos cães da Guarda Portuária e de banda com repertório natalino / Nair Bueno/DL

Centenas de pessoas participaram da festa de Natal da Policlínica da Vila Nova, realizada na sede do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Santos na tarde de ontem. A comemoração é realizada há dez anos e tem como ponto alto a chegada do Papai Noel, que distribui presentes às crianças do bairro, um dos mais carentes de Santos.

Neste ano, 140 sacolas foram distribuídas às crianças de até 10 anos, contendo roupas, calçados, brinquedos e doces. Salgadinhos, pipoca, cachorro quente, mexicano, algodão doce e refrigerantes compuseram o cardápio da festa.

A realização do evento é possível a partir da união de dezenas de colaboradores, inclusive empresas, de várias partes da Cidade.

“Todo ano frequento essa festa com meus filhos Maria Fernanda e José Fernando. É uma festa muito boa, que ajuda as famílias carentes, além de ter muita brincadeira para as crianças”, afirma Maria Tatiana Ferreira de Jesus.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Fiat lança Pulse, seu primeiro SUV desenvolvido no Brasil

O Fiat Pulse também quer brigar pelo congestionado segmento de utilitários esportivos compactos

A nova geração do Toyota Land Cruiser

Com setenta anos de estrada, o Toyota Land Cruiser é apresentado em sua nova geração

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software