X

Cotidiano

Criança tem corte profundo após porta de banheiro cair sobre ela em escola em Santos

O garoto precisou receber 5 pontos

Da Reportagem

Publicado em 15/05/2024 às 09:00

Atualizado em 15/05/2024 às 09:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O menino deve retornar à escola nos próximos dias.  / Divulgação PMS e Arquivo Pessoal

Na tarde do dia 6 de maio, uma criança de 5 anos abriu o supercílio após uma porta de banheiro de uma escola cair em cima de sua cabeça em Santos.O incidente ocorreu na UME Cely de Moura Negrini, no Rádio Clube, Santos. O garoto precisou receber 5 pontos.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

De acordo com o pai da criança, a escola está alegando que o garoto se pendurou na porta depois de subir em cima de outra criança, já ele alega que o filho estava sem supervisão e que essa atitude não é normal dele.

O menino foi levado quase desacordado para a Santa Casa de Santos, onde precisou fazer uma tomografia para ver se havia sangramento interno. Após parecer clínico, foi confirmado que não era nada grave e a criança recebeu cinco pontos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O pai ainda disse que essa não é a primeira vez que esses incidentes ocorrem na escola. Ele afirmou que já trocou o filho de colégio.

A Secretaria de Educação de Santos informou que o caso ocorreu após o horário da refeição, quando alguns alunos entraram juntos no banheiro e se penduraram na porta, fazendo com que ela se soltasse.

A Administração Municipal acrescentou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e a família foi avisada. A Seduc destacou que o pai do menino o acompanhou ao hospital e dispensou a ida de alguém da equipe da escola.

O menino deve retornar à escola nos próximos dias. 

A Prefeitura afirmou que a direção da escola está monitorando a situação e se colocou à disposição da família.

Em nota, a Administração Municipal ressaltou que a porta do banheiro já foi recolocada e que os educadores da unidade de ensino estão sempre atentos para que esses incidentes não ocorram, porém, o fato aconteceu muito rápido e não pode ser evitado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Acesso ao Monte Serrat passará por obras ainda neste mês, em Santos

Atualizações têm por intuito garantir mais segurança e conforto aos moradores e visitantes

Santos

Minifestival Santos Café terá degustação, oficinas e música; veja programação

Também comemorando o Dia Nacional do Café (24 de maio), o festival dividirá suas atrações entre o bulevar da Rua XV de Novembro e Museu do Café

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter